Atacante da Juventus, Dybala testa positivo para covid-19
O argentino é o terceiro jogador do clube de Turim a ser diagnosticado com o novo coronavírus
O atacante da Juventus, Paulo Dybala e sua namorada Oriana foram diagnosticados com a covid-19, o novo coronavírus. A informação foi confirmada neste sábado (21 pelo próprio jogador em suas redes sociais, que recebeu o resultado do teste também neste sábado. O argentino é o terceiro jogador da Velha Senhora com a doença, depois do zagueiro Rugani e o meio campo Matuidi também terem testado positivo. Por outro lado, Dybala não apresenta sintomas do vírus e encontra-se em isolamento voluntário.
“Queria comunicar que acabamos de receber os resultados do teste da covid-19 e tanto Oriana quanto eu testamos positivo. Por sorte, nos encontramos em perfeito estado. Obrigado pelas mensagens de todos”, escreveu o atleta em seu Twitter. O atacante está em isolamento voluntário desde o dia 11 de março.
Leia também:
Clássico Juventus x Milan é adiado por causa do coronavírus
Uefa adia partida das Champions e Europa League
O campeonato italiano e as competições europeias coordenadas pela UEFA foram adiadas, com isso, a Juventus suspendeu as atividades internas e o calendário de treinos. Hoje, a Europa é o novo epicentro da covid-19, com a Itália em situação de calamidade tendo ultrapassado a China em número de mortos.